Emissão Online com Bird ID
Veja abaixo o passo a passo :
![](https://www.soluti.com.br/wp-content/uploads/2023/01/1_img.webp)
Passo 1
Adquira o novo Certificado Digital para renovação e guarde o número do Voucher.
![](https://www.soluti.com.br/wp-content/uploads/2023/01/2_img.webp)
Passo 2
Acesse o site, insira o voucher, o CPF do titular e o código OTP gerado no aplicativo Bird ID.
![](https://www.soluti.com.br/wp-content/uploads/2023/01/3_img.webp)
Passo 3
Insira o Voucher do novo Certificado e aguarde o e-mail de confirmação.
Se não recebeu o voucher após a compra, entre em contato através do chat.
![](https://www.soluti.com.br/wp-content/uploads/2023/01/4_img.webp)
Passo 4
Após o recebimento do e-mail de aprovação, execute o programa e emita o Certificado conforme indicado.
Importante: Se houver alguma alteração/atualização dos dados da Pessoa Física ou Jurídica constantes no Certificado que está sendo utilizado, o processo deverá ser feito presencialmente ou via videoconferência apresentando as documentações atualizadas.
![](https://www.soluti.com.br/wp-content/uploads/2023/01/logo-bird_id.gif)
- Veja o passo a passo para Emissão Online Bird ID : Veja o vídeo explicativo!
- Se necessário, entre em contato com nosso suporte técnico através dos números: Central Telefônica 4000 1807 ou WhatsApp (11) 3504-8787.
Instalação do Bird ID no Celular
Instalação do Bird ID no Desktop
conforme a versão do sistema operacional do seu equipamento.
Para simplificar ainda mais, siga as instruções dos materiais a seguir.
Ainda precisa de ajuda?
![](https://www.soluti.com.br/wp-content/uploads/2023/02/icon-cart-whitebg.png)
Compre um certificado
Whatsapp
(62) 9630.5805
Telefone
(11) 3504.8720
Horários de atendimento
Segunda a Sexta das 08h às 18h*
![](https://www.soluti.com.br/wp-content/uploads/2023/02/icon-chat.png)
Central de atendimento
Acesse aqui
Telefone
(62) 4000.1807
Horários de atendimento
Segunda a Sexta das 08h às 18h*
Atendimento aos sábados