Olá, Solutiano !

Veja abaixo nossas equipes de atendimento ao colaborador soluti

Suporte comercial

Estamos a disposição para apoiar os times de Vendas Diretas e Indiretas.

Abertura de solicitação, enviar e-mail para:

Caso preferir falar via chat:

Clicar abaixo à Direita e preencher as informações solicitadas.

Soluções

Temos uma equipe exclusiva para te auxiliar nas seguintes soluções: Utilização dos nossos sistemas, parecer sobre documentações específicas para emissão de certificado digital, matrículas de alunos na Trilha de Formação do AGR, dúvidas sobre recusas, dúvidas no processo de emissão do Certificado Digital, dúvidas sobre Normativas e Atualizações e solicitação de Manuais.

Para atendimento telefônico, ligar para:

Telefone: (62) 4000-1807

Abertura de solicitação, enviar e-mail para:

Caso preferir falar via chat:

Clicar abaixo à Direita e preencher as informações solicitadas.

Infraestrutura de TI

Estamos à disposição para lhe atender quanto a internet, manutenção de computadores, gestão de ativos de TI, sistemas de telefonia Fixa / Ramais, impressoras, scanners, câmeras de segurança e servidor de e-mail.

Para atendimento telefônico, ligar para:

Telefone: (62)4000-1807

Abertura de solicitação, enviar e-mail para:

Caso preferir falar via chat:

Clicar abaixo à Direita e preencher as informações solicitadas.

Credenciamento de ar

Te apoiaremos quanto ao credenciamento de novas ARs, manutenções como alterações de endereço, quadro societário ou nome de AR e também novas vinculações nas ACs de segundo nível da AC SOLUTI

Para atendimento telefônico, ligar para:

Telefone: (62) 4000-1807

Abertura de solicitação, enviar e-mail para:

Caso preferir falar via chat:

Clicar abaixo à Direita e preencher as informações solicitadas.

Suporte operacional

Estamos à disposição para lhe atender quanto a Solicitação de Desconto, Alteração de unidade Sankhya, Criação de usuário Sankhya para novos colaboradores operacionais, Liberação de telas, Solicitação, justificativa de Uber Corporativo e dentre outras mais.

Abertura de solicitação, enviar e-mail para:

Caso preferir falar via chat:

Clicar abaixo à Direita e preencher as informações solicitadas.

E-commerce

Estamos à disposição para lhe apoiar quanto a:

  • Estorno de pedidos do e-commerce;

  • Geração de vouchers para as seguintes situações: Fastpass, Vendas com mais de um produto, Validação em AR parceira, Troca de produto, etc;

  • Consultar a disponibilidade da agenda da videoconferência;

  • Acompanhamento da fila da videoconferência;

  • Erros sistêmicos em relação à geração de boletos no GO, problemas com pagamentos, etc.;

  • Reativação de vendas (confirmar a baixa de pagamento e direcionar ao GO);

  • Problemas com pagamentos não baixados no GO;

  • Emissão de NFs de vendas Sankhya / Cancelamento de vendas;

Abertura de solicitação, enviar e-mail para:

Caso preferir falar via chat:

Clicar abaixo à Direita e preencher as informações solicitadas.