O documento fica armazenado no servidores da Soluti?
Não armazenamos os documentos assinados.
Posso assinar documentos diretamente através do aplicativo Bird ID?
Sim, é possível assinar documentos diretamente no aplicativo Bird ID em smartphones e tablets, arquivos na extensão PDF de até 25mb. Além disso, também é possível assinar documentos no computador utilizando o Bird ID Desktop, com o código OTP gerado pelo aplicativo
Como cancelar a compra dos meus créditos?
Você tem até 7 dias para solicitar o cancelamento da compra da Recarga Bird ID. Para solicitar o estorno da compra, envie um e-mail no formulário de nosso site pela nossa página de contato informando o número do pedido após a realização da compra. A equipe responsável retornará em até 2 dias úteis.
Comprei créditos mas não estão disponíveis
A ativação dos créditos na sua conta Bird ID é feita assim que o pagamento for efetivado pela instituição financeira. Você receberá uma notificação no aplicatrivo para isso. Pagamentos por boletos levam até 3 dias úteis para serem confirmados. Já os realizados por cartão, podem levar até 1 hora para serem aprovados pela operadora do […]
O que é a senha do Portal Bird ID?
É a senha que será utilizada para sincronização aplicativo Bird ID 4.0. Também é a senha que permite sincronizar novos dispositivos e acessar o painel do Bird ID (http://portal.birdid.com.br ) para fazer a gestão dos certificados. Ela é criada quando você instala o certificado no seu celular pela primeira vez.
Quais são as vantagens da recarga Bird ID?
Escolher o plano mais adequado para você, de acordo com o seu uso; Fazer economia por comprar somente os créditos que precisa; Acompanhar e gerenciar facilmente o saldo dos novos créditos direto no aplicativo Bird ID; Ter a possibilidade de migrar para um outro plano a qualquer momento; Ter liberdade para usar os créditos por […]
Por que preciso recarregar o meu Bird ID?
Os créditos do Bird ID são essenciais para usar o certificado, seja para logins, validações em sites ou assinaturas digitais. Além disso, a data de vencimento do plano deve ser posterior à data da transação para que ela seja realizada.
Como consultar meu saldo?
Tanto no Android quanto no IOs é possível realizar a consulta do saldo diretamente no app Bird ID 4.0, através da seção Meu Plano. Além disso, também é possível realizar a consulta através do painel do Bird ID na versão para navegadores, clicando aqui.
Meus créditos acabaram. Como adquirir um novo plano de créditos?
Você pode recarregar seu Bird ID diretamente pelo aplicativo, via App Store ou Google Play. Também é possível fazer a recarga pelo nosso e-commerce clicando aqui. Lembre-se: para realizar a recarga do seu Bird ID, é necessário que o seu Certificado Digital esteja ativo.
O que é a recarga Bird ID?
Toda utilização a partir do Bird ID, como assinaturas, logins em aplicações de terceiros e envios de documentos oficiais, consome créditos do seu plano, desde que esteja dentro do período de validade. Certifique-se de manter créditos disponíveis para continuar usando o serviço.