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ICP Brasil

  1. ACS SSL EV A1 V10
    ACS SSL EV A1 V10
    A partir de R$1.260,00

Um pouco mais sobre o Certificado SSL ICP-Brasil

Um Certificado SSL ICP Brasil, é a comprovação e identificação de um site. Com ele, as transações feitas dentro do site são criptografadas. Assim, o site pode oferecer mais segurança, principalmente em transações comerciais, como e-commerces.

Os Certificados SSL ICP-Brasil já estão de acordo com as normas do órgão regulador no país.

Emissão ICP Brasil

A emissão do certificado ICP Brasil será similar a do certificado de pessoa jurídica. É necessário a ida até uma de nossas unidades ou adquirir a validação vip, para que o processo seja concluído.

Documentação ICP Brasil

Documento de identificação
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Geral (RG), passaporte, carteira de classe profissionais (OAB,CRM, CRC, ETC); ou
- Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), se estrangeiro domiciliado no Brasil; ou
- Passaporte , se estrangeiro não domiciliado no Brasil.
- CPF, caso o outro documento apresentado não conste o número do CPF.

Documento empresariais, como:
- Ato Constiturivo da empresa devidamente registrado no órgão competente, como por exemplo: contratos social (ou última alteração contra
tual consolidada), requerimento do empresário, leis de criação, e estatutos sociais e atas de eleição ou posse que indiquem o representante
legal quando for o caso; ou
- Certidão Simplificada emitida pela Junta Comercial que seja possivel comprovar os atuais representantes legais.

Certificado Digital

Utilizados em sites, o Certificado Digital SSL – Secure Sockets Layer, ICP Brasil identifica de forma inquestionável a organização titular e estabelece uma conexão segura entre os visitantes do site e os servidores web por meio de um canal criptografado. Os certificados SSL da hierarquia ICP-Brasil são utilizados, preferencialmente, por instituições financeiras e por empresas públicas do âmbito federal.

Quem pode utilizar esse serviço?

- Pessoa física (cidadão)
- Pessoa jurídica (representante de empresas) e
- Governo (servidores ou funcionários)

Etapas da emissão do Certificado Digital

1- Solicitar o Certificado:
Efetuar a sua solicitação de aquisição através da nossa loja virtual.

2- Pagar a taxa:
Assim que o pagamento for confirmado em nosso sistema, será encaminhado para o e-mail cadastrado o número de voucher e as orientações para emissão.
Obs: Boleto bancário possui um dia útil para ser compensado.

3- Agendar o atendimento:
A primeira emissão deverá ocorrer de forma presencial, onde será necessário o agendamento em uma de nossas unidades para que seja realizado o processo de coleta de biometria, fotografia e assinatura. Além da apresentação da documentação.  

4- Comparecer ao local de atendimento:
Comparecer a uma das unidades disponíveis para que um Agente de Registro o identifique e emita sua certificação.