#title

Bird ID

  1. BIRD ID | E-CPF A3 - 5 TRANSAÇÕES
    BIRD ID | E-CPF A3 - 5 TRANSAÇÕES Exibir detalhes+
    R$49,90

    Com a compra deste pacote de recarga, você recebe 5 novas transações para o seu BirdID.

  2. BIRD ID | E-CPF A3 - 50 TRANSAÇÕES
    BIRD ID | E-CPF A3 - 50 TRANSAÇÕES Exibir detalhes+
    R$99,90

    Com a compra deste pacote de recarga, você recebe 50 novas transações para o seu BirdID.

  3. BIRD ID E-CPF A3 - 5000 TRANSAÇÕES
    BIRD ID E-CPF A3 - 5000 TRANSAÇÕES Exibir detalhes+
    R$149,90

    Com a compra deste pacote de recarga, você recebe 5.000 novas transações para o seu BirdID.

Saiba mais sobre o Certificado do Bird ID

Um pouco mais sobre o Certificado Bird ID

O Bird ID é um Certificado Digital em nuvem. Uma solução inovadora que traz liberdade total e segurança sem igual. Ele dispensa o uso de mídias criptográficas (Token e Smartcard), e pode ser usado diretamente no seu smartphone através do aplicativo Bird ID. Você também pode comprar pacotes de transações de acordo com a sua demanda.  

Principais Funcionalidades

Assinatura de contratos, procurações, declarações etc. Envio do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital, assinatura de controle de câmbio,  acesso ao e-CAC - Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal do Brasil, identificação perante a Conectividade Social, FGTS etc. Envio de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

Veja algumas vantagens:

Seus dados mais seguros.
Você escolhe como acessar o seu Certificado através do aplicativo, com senha, biometria ou as duas! O Bird ID também oferece histórico de uso, significa que você fica sabendo quando seu Certificado foi usado.

Validade maior
Ele possui validade estendida de até 5 anos. É o Certificado com a maior validade do mercado, você ainda pode renovar online*, sendo que a cada 12 meses é necessário realizar a renovação das transações pois as mesmas não são acumulativas. Dessa forma são 10 anos sem precisar ir até uma loja e fazer a validação presencial. 

Múltiplos dispositivos
Você pode usá-lo em computadores de mesa, tablets ou celulares. Ou seja, são mais opções para utilizá-lo como quiser e de onde estiver sem precisar fazer o download de mais Certificados.

Comodidade em nuvem.
Se você perder o seu celular, tablet ou tiver algum defeito em seu computador, você não perde o seu Certificado Bird ID. É só habilitar o uso em outro dispositivo.

Validação Presencial

Possuímos lojas em todos os estados com atendimento de excelência.  Serviço de atendimento agendado (agende aqui), para evitar filas. 

Validação VIP

Vamos até a casa ou escritório do cliente para emitir o Certificado Digital.

Validação por Videoconferência

Todo o processo 100% online. É só conferir as regras para essa modalidade e conferir se está apto aqui

Documento de identificação

- Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Geral (RG), passaporte, carteira de classe profissionais (OAB,CRM, CRC, ETC); ou
Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), se estrangeiro domiciliado no Brasil; ou
- Passaporte , se estrangeiro não domiciliado no Brasil.
CPF, caso o outro documento apresentado não conste o número do CPF.

Certificado Digital

O certificado digital é um documento eletrônico de identificação virtual, com validade jurídica e física. Sua aquisição /emissão permite resolver pela internet o que de outra forma necessitaria a ida presencial ao local desejado. Com isso a utilização do certificado digital possui segurança, autencidade, confidencialidade e integridade ás atividades realizadas por meio eletrônico.

Quem pode utilizar esse serviço?

- Pessoa física (cidadão)
- Pessoa jurídica (representante de empresas) e
- Governo (servidores ou funcionários)

Etapas da emissão do Certificado Digital

1- Solicitar o Certificado:
Efetuar a sua solicitação de aquisição através da nossa loja virtual.

2- Pagar a taxa:
Assim que o pagamento for confirmado em nosso sistema, será encaminhado para o e-mail cadastrado o número de voucher e as orientações para emissão.
Obs: Boleto bancário possui um dia útil para ser compensado.

3- Agendar o atendimento:
A primeira emissão deverá ocorrer de forma presencial, onde será necessário o agendamento em uma de nossas unidades para que seja realizado o processo de coleta de biometria, fotografia e assinatura. Além da apresentação da documentação.  

4- Comparecer ao local de atendimento:
Comparecer a uma das unidades disponíveis para que um Agente de Registro o identifique e emita sua certificação.